André Braga

Fevereiro 2021

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28

Pesquise

 

Publicações

Cancelamento

Bocaberta

Pragas

Carnacaserna

Fazendo a feira

Fartura

Ménage matinal

Gata borralheira

Bonito na foto

Adestrado II

Adestrado

Corpo incivil

Tomando no centrão

Homem ao mar II

Vacina brasileira

Homem ao mar

Intolerâncias

Como as ruas já diziam

Piada mundial

Impeachment já!

Feliz Natal

Doenças nossas de cada di...

Madrugar

O dia do Saci

Eterno halloween

A fruta proibida

Constructo

O "astronada"

Oito vezes 10

Real indo pro buraco

O diamante da cidade

Para Florbela

Restos da quarentena

Seres do pântano

Curupira pirofágico

Do verde às cinzas

O amanhã a deus pertence

Churrasco

O general de pijama

A covid e o covil

Quando tudo passar

Filho da pátria

Infectados

Quiromania nossa de cada ...

Pasto Brasil II

Asas à burrice

Brincadeiras

Tiro curto

Pasto Brasil

O uso da máscara

Confira também




subscrever feeds

Domingo, 6 de Junho de 2010

Poesia rebelde (contra-clichê)

 

Quimeras... vão a merda!

Do fundo de minh’alma

Desejo lhes isso

 

Meu infinito acabou faz tempo

 

Quiseste, quiseres, queirais, quereis...

Tempos envelhecidos

Apodreceram meus ouvidos

 

Noite escura

Crepúsculo

Orvalho

Vão pro caralho!

 

O mar

O monte

O Horizonte...

Fodam-se!

 

Morte que não morre

Vida que não vive

... poupem-me

 

Putz, o choro...

Suas lágrimas

Cheias de rimas

Eu defloro

 

Voar como um pássaro

(estou vomitando nesse momento)

E ser burro igual a ele (não é?)

 

Na minha poesia

Quero o verbo seco

Sem estripulias

Frases sem eco

 

Substantivos com substância

 

O resto: enfiem no cu!

 

Clique no assunto: ,
Publicado por AB Poeta às 03:36
Link do post | Comentar | ADD favoritos
4 comentários:
De Rafael a 7 de Junho de 2010 às 03:35
E ai, blz?
participei desse concurso tmb, comprei um livro e até hj nada..
estava suspeitando de treta, agora tenho certeza...hehehe
meu msn é:
rafaelfigueir@hotmail.com

add lá p/ conversarmos sobre..
abrxs..
De AB Poeta a 7 de Junho de 2010 às 12:18
é cara, já mandei vários e-mails para eles, mas só dizem que logo vai sair... o ISBN existe, porque consultei no site da biblioteca nacional, mas o livro mesmo...

é muita sacanagem né!

abrçss
De Carlos Bueno a 7 de Junho de 2010 às 12:21
André

Parabéns pelo seu Blog, pelos poemas e pelas musicas selecionadas que são excelentes para acompanhar a leitura dos poemas do Blog

Boa noite

Carlos R. Bueno
De AB Poeta a 7 de Junho de 2010 às 12:22
Vlw pelo comentário!

Se tiver sugestão de música, manda ai.

Abrçss

Comentar post

Follow ABPoeta on Twitter
Instagram

Compre meus livros


Livros por demanda


Poesias declamadas



Todas as publicações

Clique no assunto

todas as tags