André Braga

Janeiro 2022

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Pesquise

 

Publicações

deus ex machina

Estatística de natal

Sobre a desigualdade soci...

só os ossos

...

Sobre a união

Merdonça no ventilador

Reino animal

Tauromaquia

É promoção, quem vai quer...

Ensejo

Até quando

Em praça pública

Guilhotina

Perto do fogo

Fezes de cada dia

Passageiro

...

Armadilha

Caiu na rede

Entre urubus

Anjo alado

Ao mestre com carinho

Vacinados

Entre mundos

Fratura exposta

Sobre nossos ombros

1000 dias de regresso

O agro é

Futuro

Clara escuridão

Fome

Trambolho

Criacionismo

Jair e o pé de feijão

Sextou!

A invasão

A marcha dos valdevinos

A nova independência

O dia do golpe

#ForaBolsonaro

O agro é pop

Rega-bofe

Medidas

“Ô abre alas que eu quero...

o pulso ainda pulsa...

Tempos frios

Espelho meu

Frio

Expiação

Confira também



subscrever feeds

Domingo, 31 de Maio de 2009

Texto justificativo - Manual de identidade visual

Texto escrito para justificar o nome, símbolo e cores da agência Mundo Comunicação:

 

O nome mundo

 

Algumas palavras, como globalização, mundialização, internacionalização, estão se tornando cada vez mais utilizadas, mais comum ao nosso cotidiano. A palavra mundo, além de representar todas essas já citadas, também denota idéias de sociedade, universo e o todo o gênero humano, o que a qualifica como uma palavra contida de significados que envolvem coletividade e vida em grupo. Acreditamos que o nome mundo transmite toda a abrangência de nosso potencial dinâmico, criativo e profissional, e toda nossa capacidade para identificar e entender as segmentações de mercado, classes sociais, regionalidades, e com isso direcionar as campanhas de nossos clientes aos devidos nichos de mercado afim de realizar sempre o melhor negócio, trazendo-lhes plena satisfação.


O símbolo

 

Escolhemos um círculo (levemente inclinado para o lado direito) para representar essa união (junção) de idéias e qualidades, e porque também o círculo representa o mundo, planeta, universo, o que mantém uma ligação direta com nosso nome.


As cores

 

Escolhemos o verde (letra “m” e símbolo) pois tem como significado o vigor, contido em nosso trabalho e determinação, a juventude que habita o âmago do espírito de nossa agência, e a calma e esperança, necessárias à realização dos projetos à nós confiados. O cinza (letras “u”, “n”, “d” e “o”) cor que tem como seu significado a estabilidade, sucesso e qualidade, adjetivos refletidos diretamente em nossas atitudes e resultados obtidos, completa nosso universo cromático.

 

 

 

Clique e faça o download do manual

Clique no assunto:
Publicado por AB Poeta às 23:56
Link do post | Comentar | ADD favoritos
Follow ABPoeta on Twitter
Instagram

Compre meus livros


Livros por demanda


Poesias declamadas



Todas as publicações

Clique no assunto

todas as tags