André Braga

Agosto 2023

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31

Pesquise

 

Publicações

Dicotomia urbana

Efeito Barbie

pequenininho, minúsculo.....

Pestilência social

Milho aos pombos

Em nome de jesus

Exames de rotina

O desprezível inelegível

Rock'n'roll (mortos vivos...

Passarinhos

Um conto de fardas

Aquela estrela

A humana indústria do lix...

Para Rita Lee

...

Fagulha do tempo

A força que insiste em mo...

Prontuário

Conflito carnal

A mão que nos desenha

Mr Ozzy

O talco anal do palhaço

A moral na marca da cal

Poemografia

As novidades de Ratanabá

Expectação

O patriotário

Quadrúpedes

06 DO 1

Amnésia voluntária

Já Air

Ao eterno rei Pelé

Callichirus major (crustá...

Só mais 72hs

Messitrocracia

Seleção Amarela

Marca passo

Nuvens, nuvens...

Cão perdido

A troça do mundo é nossa

Entre sonhos

Missão Marte

A economia no reino de Ra...

O cão do planalto

O reino de Ratanabá

"Marcha soldado, cabeça d...

02/11/2022

Acabou

Acabou

Carta aos (de)missionário...

Confira também



subscrever feeds

Domingo, 31 de Maio de 2009

Texto justificativo - Manual de identidade visual

Texto escrito para justificar o nome, símbolo e cores da agência Mundo Comunicação:

 

O nome mundo

 

Algumas palavras, como globalização, mundialização, internacionalização, estão se tornando cada vez mais utilizadas, mais comum ao nosso cotidiano. A palavra mundo, além de representar todas essas já citadas, também denota idéias de sociedade, universo e o todo o gênero humano, o que a qualifica como uma palavra contida de significados que envolvem coletividade e vida em grupo. Acreditamos que o nome mundo transmite toda a abrangência de nosso potencial dinâmico, criativo e profissional, e toda nossa capacidade para identificar e entender as segmentações de mercado, classes sociais, regionalidades, e com isso direcionar as campanhas de nossos clientes aos devidos nichos de mercado afim de realizar sempre o melhor negócio, trazendo-lhes plena satisfação.


O símbolo

 

Escolhemos um círculo (levemente inclinado para o lado direito) para representar essa união (junção) de idéias e qualidades, e porque também o círculo representa o mundo, planeta, universo, o que mantém uma ligação direta com nosso nome.


As cores

 

Escolhemos o verde (letra “m” e símbolo) pois tem como significado o vigor, contido em nosso trabalho e determinação, a juventude que habita o âmago do espírito de nossa agência, e a calma e esperança, necessárias à realização dos projetos à nós confiados. O cinza (letras “u”, “n”, “d” e “o”) cor que tem como seu significado a estabilidade, sucesso e qualidade, adjetivos refletidos diretamente em nossas atitudes e resultados obtidos, completa nosso universo cromático.

 

 

 

Clique e faça o download do manual

Clique no assunto:
Publicado por AB Poeta às 23:56
Link do post | Comentar | ADD favoritos
Follow ABPoeta on Twitter
Instagram

Compre meus livros


Livros por demanda


Poesias declamadas



Todas as publicações

Clique no assunto

todas as tags