De leticia a 17 de Novembro de 2010 às 22:39
cara em alguns aspectos concordo com vc,por eexemplo: a maior parte da bopulaçao realmente é composta por,nao apenas analfabetos,q é o d menos mais por ignorantes q ñ tem a capacidade de debater ou raciocinar o melhor para seu próprio futuro,oq por um acaso bate também com a questaoda política pois a populaçao brasileira ñ é analfabeta pq ñ quer estudar e sim pq é mais interessante para o governo q sejamos burros(oq facilita a compra de votos)pois assim eles prometem,nós votamos,eles ñ cumprem e nós ñ cobramos pois estamos acostumados com a seguinte frase... "PIOR Q TA,Ñ FICA" ah mais fica sim e cada dia ta pior,tanto q eu estou no 1* ano do encino médio,tenho 15 anos e sou mais inteligente doq aproximadamente 45% da populaçao brasileira.
agora sobre o aborto,acho q é praticamente um suicidiopois vc ñ mata apenas um bebe,vc está depredando seu proprio corpo pois 10% das mortes que ocorrem no brasil sao decorrentes de complicaçoes do aborto(lê-se emorragia),esse número equivale á 1800 MORTES.
sao muitas mulheres,parte delas sao maes de familha
o melhor seria a descriminalizaçao do aborto q garante q a mulher seja atendida em um posto medico sem o risco de ser presa.
salvaria muitas vidas!
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.